Florianópolis (SC) será novo destino da Aerolineas

|

De acordo com o gerente comercial da Aerolineas Argentinas, Ivan Blanco Cadahia, o mercado brasileiro deverá ser o último da sofrer impacto por causa da crise. “A crise está direcionando as viagens internacionais para destinos com curta distância. Os brasileiros continuarão viajando para o Exterior e, nesse sentido, a Argentina é uma opção de destino bastante beneficiado”, disse.

Segundo Blanco a Aerolíneas Argentinas está atenta a este movimento e vai investir no Brasil. Além das frequências já operadas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a empresa vai iniciar operações a partir de Florianópolis ainda no primeiro semestre. A empresa também estuda voar para Curitiba.

Para a temporada de inverno já estão confirmados voos diretos para o Ushuaia (com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro) a partir de 4 de julho, realizado em parceria com operadoras e com o governo local. Os voos serão operados nos finais de semana até o dia 1º de agosto. A Aerolineas está operando voos no Brasil com ocupação média de 65%.

Leia mais sobre o fluxo de visitantes entre o Brasil e a Argentina e as expectivas para 2009.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA