David Barioni dá pistas de onde pode ir depois da Tam

|

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, o comandante David Barioni Neto; acima, ele fala aos cerca de 150 alunos da Universidade Anhembi Morumbi e visitantes
Na home, o comandante David Barioni Neto; acima, ele fala aos cerca de 150 alunos da Universidade Anhembi Morumbi e visitantes
A bolsa de apostas está aberta! Para onde vai o comandante David Barioni Neto na sua vida profissional? “Não estou enrolando: na há nada de concreto até o momento! No entanto há ofertas bastante interessante que estou avaliando.”

Essas foram as palavras de David Barioni Neto, ex presidente da Tam – cargo que deixou há três semanas –, à pergunta para onde iria trabalhar. Ele fez uma apresentação para mais de 150 alunos e visitantes na 9ª Expoar – Exposição Aeronáutica do Curso de Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, que terminou há pouco. Na plateia, citaram que Barioni iria ser “o presidente da Lan Brasil; o presidente da companhia aérea dos Correios; que iria trabalhar na Boeing, e iria até para a revista Veja”. Nesta última possibilidade, ele respondeu com bom humor: “Vou para a Veja!? Opa, eles vão comprar aviões?”

No decorrer de sua apresentação, Barioni deu duas pistas: está prestando consultoria para uma rede de varejo e conversou com um presidente de uma indústria automobilística. Sobre seu futuro trabalho, afirmou ainda que “não precisa ser da aviação”. “Em breve vocês ficarão sabendo”, finalizou o executivo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA