Felipe Niemeyer   |   07/12/2009 12:24

Passageiro dois milhões da Azul será conhecido hoje

O passageiro de número dois milhões da Azul será conhecido daqui a pouco, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O passageiro de número dois milhões da Azul será conhecido daqui a pouco, no Aeroporto do Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ainda desconhecido, o cliente embarcará para Campinas no voo das 14h30 e será premiado com um ano de passagens grátis com direito a acompanhante.

“A Azul bateu o recorde mundial da aviação civil quando atingiu a marca de um milhão de passageiros transportados. Agora, em menos de um ano de operação, bateremos novamente o recorde com um detalhe interessante: a utilização apenas de aviões menores”, afirma o presidente da companhia, Pedro Janot. Segundo ele, a empresa está operando com 87% de ocupação, em plena capacidade.

Nesta semana, a Azul receberá a 14º aeronave, um Embraer 190 com capacidade para 106 passageiros. Para 2010, a companhia vai operar em mais sete cidades e tem a expectativa de chegar a quatro milhões de passageiros transportados – para 2011 a meta é alcançar oito milhões. Em 2013 a empresa pretende operar com 56 aviões, e em 2016, com 78.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2009/12/passageiro-dois-milhoes-da-azul-sera-conhecido-hoje_53564.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias