Artur Luiz Andrade   |   07/01/2010 17:15

Acabou o mistério: Grupo Carlyle compra 63,6% da CVC Brasil Operadora. Negociação inclui cruzeiros marítimos

Ao contrário do que o próprio Guilherme Paulus havia anunciado, a venda de parte da operadora CVC ao grupo Carlyle, dono também das operadoras Orizonia e Iberostar, incluiu a operação de cruzeiros marítimos.

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Paulus
Guilherme Paulus
Ao contrário do que o próprio Guilherme Paulus havia anunciado, a venda de parte da operadora CVC ao grupo Carlyle, dono também das operadoras Orizonia e Iberojet, incluiu a operação de cruzeiros marítimos. Mais ainda: em vez dos falados 50% ou 60%, Paulus vendeu 63,6% da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens, nome novo da empresa, depois de ter virado S.A. no final de 2009.

Guilherme Paulus, fundador da operadora, continuará sendo o presidente do conselho da CVC e permanecerá com participação no restante do capital da companhia. Paulus continua também sendo acionista da Webjet e da GJP Hotéis e Resorts, não incluídos na negociação com o Carlyle.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/operadoras/2010/01/acabou-o-misterio-grupo-carlyle-compra-636-da-cvc-brasil-operadora-negociacao-inclui-cruzeiros-maritimos_54273.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias