Lan retoma amanhã 15% das operações em Santiago

|

A Lan Airlines informa que amanhã, dia 2, retomará, de forma restrita, as operações nacionais e internacionais no aeroporto de Santiago.

A companhia está colaborando com os trabalhos de instalação de um terminal de campana. “A situação está muito longe de ser normal. Estamos trabalhando para poder reiniciar somente 15% das operações domésticas e internacionais”, afirmou Ignacio Cueto, gerente geral de Lan.

Até a próxima quinta-feira, dia 4, a prioridade será o transporte para e desde Santiago, daqueles passageiros que foram atingidos pelos cancelamentos de seus voos. Espera-se que, a partir da próxima sexta-feira, dia 5, as operações tendam a se normalizar.

Durante estes dias, o terminal permanece fechado e somente é possível operar alguns voos com a finalidade de transportar os passageiros para a capital chilena.

A informação atualizada sobre o estado das operações da companhia se encontra disponível no site www.lan.com, que será atualizado permanentemente.

A companhia está permitindo as mudanças de datas dos voos sem cobrança de multas, até o próximo dia 30 de março, aos passageiros que não estão podendo realizar suas viagens, devido a esta situação.

Outras informações para os passageiros podem ser obtidas no 0300-788-0045.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA