Tam inicia voo Rio-Frankfurt em 10 de agosto

|

PANROTAS / Emerson Souza
Um A330 da frota da companhia (foto divulgação)
Um A330 da frota da companhia (foto divulgação)
A Tam começa no dia 10 de agosto a operação da nova rota internacional de longo curso que ligará o Rio de Janeiro (Galeão) a Frankfurt, na Alemanha. Serão cinco frequências por semana, operadas pelos Airbus A330 configurados em três classes – quatro assentos na primeira, 36 na executiva e 183 na econômica, em um total de 223 assentos.

A partir do dia 10 de agosto, o voo JJ-8072 vai decolar do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, às 21h48 e chegará a Frankfurt às 14h40 (hora local). O percurso inverso será realizado no voo JJ-8073, que começa a ser operado no dia 11 de agosto, partindo de Frankfurt às 22h40 (hora local) e chegando ao Rio de Janeiro às 6h09.

“Vamos aumentar nossa oferta para Frankfurt com os dois novos A330 que encomendamos para atender à forte demanda de passageiros para esse importante centro de negócios na Europa – como evidenciam as altas taxas de ocupação, no patamar de 80%, registradas pelo nosso voo entre São Paulo (Guarulhos) e Frankfurt, lançado em novembro de 2007. Nos primeiros cinco meses deste ano, a ocupação média mensal desse voo subiu para 82%”, diz o vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

As passagens aéreas de ida e volta entre o Rio e Frankfurt já estão disponíveis para venda nos sistemas de reserva da Tam e custam desde US$ 991 na econômica e US$ 3.942 na executiva – valores sem taxas incluídas, sujeitos a alterações e a disponibilidade de assentos e características da viagem, como período de permanência no destino, por exemplo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA