Savia Reis   |   04/04/2012 13:09

Curitiba terá Plano de Turismo e estima 10% mais turistas

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, abriu ontem (dia 3), no Salão Nobre da Prefeitura, a primeira oficina para levantamento de subsídios para a elaboração do Plano Municipal

A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika, abriu ontem (terça-feira, dia 3), no Salão Nobre da Prefeitura, a primeira oficina para levantamento de subsídios para a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

O documento reunirá diretrizes para o desenvolvimento da atividade na cidade e terá validade de quatro anos. A oficina foi moderada pelo consultor José Gabriel Pesce e teve a participação de diversas instituições atuantes no setor.

"Com obras e programas, o prefeito Luciano Ducci tem se empenhado em fortalecer a atividade turística na cidade. E nossa intenção é fazer um plano municipal condizente com a realidade e que englobe todas as expectativas de todo o setor", disse Juliana.

Neste ano, o Instituto Municipal de Turismo estima que Curitiba receberá aproximadamente quatro milhões de visitantes, quase 10% a mais que no ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2012/04/curitiba-tera-plano-de-turismo-e-estima-10-mais-turistas_77110.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias