Parque de Noronha cobrará ingresso a partir do dia 22

|

O turista que desejar ter acesso ao Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha deverá comprar ingresso, que não substitui a taxa de Preservação Ambiental, a partir de 22 de setembro. O ingresso dará direito ao visitante a acessar todas as áreas de visitação pública do local, incluindo suas trilhas, praias e atividades aquáticas.

Os visitantes poderão adquirir o ingresso antecipadamente pela internet, por meio do site: www.parnanoronha.com.br. Em seguida, basta imprimir o voucher e apresentá-lo em locais pré-determinados para a retirada do cartão de acesso. De acordo com a portaria, o ingresso terá validade de dez dias corridos e o seu valor será R$ 130 para estrangeiros e R$ 65 para brasileiros.

Serão isentos da cobrança visitantes maiores de 60 anos (apenas brasileiros) e crianças até 11 anos com documento com comprobatório, moradores regularizados de Fernando de Noronha, parentes de 1º e 2º grau de moradores, funcionários de entidades públicas distrital, estadual, federal a serviço no destino e pesquisadores com autorização do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA