Crise leva Tia Augusta Turismo a suspender atividades

|

PANROTAS / Emerson Souza
Paschoal, Augusta e Filipe e Fortunato
Paschoal, Augusta e Filipe e Fortunato
Dificuldades financeiras enfrentadas desde 2008 foram apontadas como a razão para a suspensão das atividades da Tia Augusta Turismo a partir de hoje. Em comunicado enviado, a tradicional operadora explica que buscou alternativas para solucionar os problemas financeiros, “que iam da escassez de linhas de créditos, elevação dos custos financeiros até um crescente endividamento bancário”.

A operadora entrou em Recuperação Judicial no último dia 30 de outubro e, desde então, passou a vender apenas pacotes de outros operadores, para garantir o embarque dos clientes. Segundo a operadora, há cerca de 500 clientes com pacotes comprados antes de 30 de outubro com data de embarque até o próximo carnaval. “Eles estão sendo contatados e recebendo todas as orientações necessárias para minimizar os custos, já que terão todo o suporte para poderem ser acomodados com descontos significativos em outras operadoras, e assim realizarem viagens programadas”, diz o comunicado.

Com 40 anos de atividades, a operadora de São Paulo embarcou mais de 600 mil passageiros em sua trajetória. Para auxiliar os clientes, a Tia Augusta Turismo colocou à disposição o telefone (11) 3068-5118.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA