US Airways espera até 90% de brasileiros no voo de SP

|

Netto Moreira
Na home, Eric Mathieu, diretor internacional de Vendas, e Michael Schmeltzer, diretor global de Vendas da US Airways, acima, os dois com Linda Wheeler, gerente regional de Vendas para Caribe e América Latina, Rogerio Schaffer, gerente de Vendas no RJ, e Marcelo Kaiser, gerente de Vendas em SP
A US Airways inicia no próximo domingo (9) uma rota diária e direta entre São Paulo e seu principal hub: a cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. O trecho será operado por um Boeing 767-200 com 18 assentos na executiva e 186 na econômica e a expectativa da companhia é que de 85% a 90% dos passageiros sejam brasileiros.

Atualmente, no Brasil, a aérea opera voos também diários e diretos entre o Rio de Janeiro e Charlotte, nos quais 60% dos clientes são brasileiros. “A maioria é lazer e esperamos que em São Paulo os passageiros sejam mais de negócios, pois que queremos que a companhia se torne cada vez mais ‘business’”, comentou o diretor de Vendas Globais da US Airways, Michael Schmeltzer, que está no País trabalhando na promoção do novo voo.

O executivo destacou ainda que a aérea seguidamente vem sendo premiada por itens como pontualidade, cuidado com as bagagens e satisfação dos clientes. “Muita gente em São Paulo ainda não nos conhece e queremos que a primeira impressão seja a melhor”, complementou.

De Charlotte, a US Airways mantem operações diretas para 135 destinos (109 domésticos e 26 internacionais) por meio 647 voos diários. De acordo com Marcelo Kaiser, gerente de Vendas da companhia em São Paulo, cerca de 90% dos clientes brasileiros têm Charlotte como destino de conexão.

Os voos de São Paulo partirão às 17h50 de Guarulhos e chegarão a Charlotte às 4h30 do dia seguinte. No sentido inverso, a aeronave decola às 8h25 e aterrissa no Brasil às 17h25 do mesmo dia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA