Victor Fernandes   |   20/04/2020 15:58

Affinity cria canal para orientar agentes e corretores

A Affinity lançou o canal no Youtube para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus e capacitar agentes.

Divulgação
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity
A Affinity Seguro Viagem inaugurou seu canal no Youtube com a intenção de esclarecer dúvidas relacionadas ao coronavírus, além de dar dicas de como se prevenir e se comportar durante a quarentena. O canal já conta com dez vídeos, sempre curtos e com animações que permitem assimilação imediata.

“Neste momento único, no qual as viagens estão suspensas, decidimos investir no que é mais importante: produção de conteúdo de utilidade pública. Entre os temas abordados, por exemplo, as indicações do Ministério da Saúde para quem precisa ir ao mercado. A forma correta de higienizar embalagens e alimentos. Há também um material com sugestões de atividades para ocupar o tempo durante o isolamento”, afirmou o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança.

Enquanto trabalham de home office, agentes e corretores também podem usar o Canal da Affinity no Youtube para tirar dúvidas relacionadas ao seguro viagem. Um dos vídeos já publicados explica de maneira dinâmica a diferença entre seguro saúde e seguro viagem. “Claro que não vamos deixar de capacitar nossos parceiros. E mais que isso, vamos disponibilizar os vídeos para que esses profissionais compartilhem os mesmos em suas redes sociais com seus clientes. Queremos estimular essa divulgação. Como trabalhamos apenas como o B2B, agentes e corretores são nossa interface com o público final”, explicou Lança.

Vídeos defendendo a campanha “Não Cancele, Remarque” também já estão disponíveis no canal. De acordo com o diretor, essa é mais uma ferramenta que se junta ao blog do Affinity e aos perfis da empresa nas redes sociais como Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Spotify. Neste último caso, entre as playlists, há uma criada com a participação de todos os funcionários da Affinity com músicas para você ouvir na quarentena.

“Neste momento, mais do que nunca, temos que usar a tecnologia a nosso favor. Em breve as coisas vão voltar ao normal, mas para que isso aconteça cada um precisa fazer a sua parte. Enquanto isso, manteremos sempre a nossa comunicação ativa com cada peça que faz a engrenagem do turismo funcionar”, concluiu o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS