Victor Fernandes   |   16/04/2020 17:00

Argentina capacitará 2 mil agentes a partir de amanhã

O Inprotur promoverá uma série de webinares com o objetivo de capacitar os profissionais do Turismo.

GoodFreePhotos
Turismo de neve está entre os conteúdos preparados pelo Inprotur
Turismo de neve está entre os conteúdos preparados pelo Inprotur
O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) promoverá a partir de amanhã (17) uma série de webinares com o objetivo de capacitar os profissionais do Turismo. A ação propõe que os participantes conheçam os destinos e propostas do país virtualmente, gerando uma interação que aprofunda a aprendizagem sobre o destino.

"O trabalho digital é a base do nosso crescimento. Com o desenvolvimento de webinares, não apenas aumentamos a posição da Argentina no mundo, mas também nos permite interagir com profissionais e fornecer informações detalhadas e personalizadas. Estimamos que mais de dois mil agentes de viagens serão treinados, mas também é uma ferramenta de apoio aos setores público e privado, que pode ser usada gratuitamente com o suporte técnico do Instituto; assumimos a realidade de que todo o planeta vive, mas devemos ter uma visão do futuro", apontou o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

Entre os conteúdos, estão treinamentos sobre gastronomia, LGBT+, neve, rota 40 e natureza. Com os webinares, a expectativa é posicionar a Argentina no mercado e visar a retomada após o coronavírus, com agentes informados e capacitados para vender o destino.

Confira a plataforma dos webinares do Inprotur.

Tópicos relacionados