Visit Orlando lista 20 atividades educativas virtuais

|

Alexandre Campbell
Uma das atividades permite aprender física a partir de montanha-russas
Uma das atividades permite aprender física a partir de montanha-russas
Visando ajudar os milhões de pais que estão tentando conciliar trabalho e cuidados em casa, o Visit Orlando listou 20 atividades virtuais gratuitas para crianças se divertirem enquanto aprendem. Aulas de ciências, arte, biologia permitem aos alunos aprenderem sobre o espaço com os astronautas, a engenharia de designers de parques temáticos e até dicas de um profissional de golfe. Tudo foi compilado no site do órgão de promoção turística.

“Milhões de famílias não estão apenas aprendendo a estudar em casa, mas também perdendo férias divertidas, por isso esperamos que isso ajude a aliviar a dor nas duas frentes”, afirmou o presidente e CEO do Visit Orlando, George Aguel. “Como capital do parque temático do mundo, Orlando é o lar de algumas das mentes e artistas mais criativos do mercado, e nossa indústria do Turismo se uniu, usando suas habilidades para ajudar crianças e pais que estão se adaptando a essa realidade atual”, completou.

Entre as atividades estão: curso para desenvolver parques, brinquedos e personagens; aulas com personagens da Disney; interação com o universo de Star Wars; e aulas de física com base em montanha-russas.

Confira abaixo como desenhar o Mickey!




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA