Movida

Victor Fernandes   |   09/12/2020 15:31

App de Balneário Camboriú (SC) oferecerá visibilidade e vantagens

O Movimenta BC está em fase de testes e é previsto que comece a funcionar ainda em dezembro

Divulgação
Balneário Camboriú, em Santa Catarina, contará com novo aplicativo
Balneário Camboriú, em Santa Catarina, contará com novo aplicativo
Anunciado em outubro, o aplicativo Movimenta BC está em fase de testes e é previsto que comece a funcionar ainda em dezembro. O intuito do app é ajudar a impulsionar os negócios locais e oferecer vantagens aos turistas e moradores. Até agora dez entidades de classe apoiam e chancelam o movimento liderado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitours Bureau através do site.

“Estamos conscientes de toda a dificuldade que ainda envolve o setor turístico, porém também é possível sentir a necessidade das pessoas pelas viagens e pelo simples movimento de interagir. Os destinos turísticos que tiverem ações organizadas na retomada, terão uma vantagem competitiva impactante”, afirmou a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório.

A ferramenta vai organizar a divulgação das ações e promoções de empresas de Balneário Camboriú, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de viagens. A ideia é potencializar a receita dessas empresas e gerar vantagens competitivas para o público consumidor. Cada segmento vai poder oferecer algum benefício como descontos, voucher e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra. Os usuários terão acesso às vantagens durante o ano inteiro, o que também ajuda a fidelizar o cliente.

“É um atrativo muito bom para os turistas que vêm à cidade. Movimenta todo o trade turístico, desde o comércio, restaurante, hotéis com muitas promoções a quem acessar o aplicativo. O turista vai saber onde curtir e passear pela cidade por inteiro, vendo também todos os equipamentos turísticos e aquilo que melhor lhe agrada. O BC Convention está de parabéns, por sempre estar inovando e agregando para os turistas terem mais conforto em Balneário Camboriú”, afirmou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni.

As empresas que aderirem ao Movimenta BC terão um investimento muito acessível, já que a intenção é que todas possam estar unidas nesse projeto sem fins lucrativos. Os empresários podem escolher entre os planos trimestral, semestral e anual a partir de R$ 56 por mês. Todos terão um espaço para divulgação do seu negócio, fotos, dados de contato e localização e uma vantagem ao usuário, que não terá custo para acessar a plataforma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias