Victor Fernandes   |   21/09/2022 08:00

ARC e ForwardKeys lançam ferramenta de marketing de destino

Destination Gateway combina os dados de emissão de passagens com pesquisa de viagens da ForwardKeys

Divulgação
Destination Gateway combina os dados de emissão de passagens com pesquisa de viagens da ForwardKeys
Destination Gateway combina os dados de emissão de passagens com pesquisa de viagens da ForwardKeys
A Airlines Reporting Corp (ARC) e a ForwardKeys anunciaram o lançamento do Destination Gateway, uma nova ferramenta de dados projetada para organizações de marketing de destino (DMOs), agências e convenções de Turismo e agências de visitantes.

Este novo produto combina os dados de emissão de passagens líderes do setor da ARC com o interesse de pesquisa de viagens da ForwardKeys, programação de companhias aéreas e dados de capacidade para fornecer uma visão abrangente das viagens para um destino específico.

Com o Destination Gateway, os usuários podem obter informações valiosas sobre viagens para seu destino e destinos semelhantes para informar melhor as decisões e estratégias de marketing. A empresa buscou entregar dados de maneira simples de entender que podem ser exportados para apresentações e análises posteriores.

Os usuários podem personalizar seus relatórios de Gateway de destino em quatro módulos para fornecer insights que expandem um destino:

  • Desempenho – Quão bem um destino está atraindo viajantes.
  • Recuperação – Comparando os níveis de viagem de hoje com os níveis pré-covid-19.
  • Conectividade – Dados elaborados para auxiliar nas negociações com as companhias aéreas.
  • Agências – Informações sobre quais agências vendem viagens para um destino específico.

Tópicos relacionados