Victor Fernandes   |   27/04/2020 14:44

AM Resorts lança campanha digital com sorteio de viagens

Virtual Vacation Series tem o objetivo de trazer positividade para aqueles que sonham com a próxima viagem

Divulgação
A AM Resorts lançou a campanha digital Virtual Vacation Series com o objetivo de trazer positividade para aqueles que sonham com a próxima viagem. Em quatro semanas, a rede explorará temas baseados em experiências de suas marcas de resort, premiando um participante por semana com uma viagem de três noites em uma propriedade da marca com tudo incluído de luxo, voos de ida e volta e transporte terrestre.

"Enquanto contamos os dias até recebermos de volta nossos hóspedes, o AM Resorts continua comprometido em oferecer experiências memoráveis, mesmo que isso signifique transportar digitalmente os desejos de viajar. Queremos oferecer aos viajantes algo com que esperar com ofertas semanais de férias para conhecer nossos resorts quando for a hora certa", afirmou a vice-presidente sênior de Marketing, Erica Doyne.

Cada programa virtual terá diferentes conteúdos inspirados nos trópicos e nos resorts, incluindo receitas de coquetéis artesanais e aperitivos, dicas de planejamento de festas virtuais, playlists musicais, códigos de vestimenta sugeridos e atividades divertidas. Os eventos serão transmitidos via live do Instagram, toda sexta-feira às 18h (horário de Brasília) até o dia 8 de maio.

Visite a página Virtual Vacation Series para obter itinerários e novos conteúdos a cada semana, links para canais de mídia social das propriedades da marca que hospedam os eventos ao vivo e mais informações, incluindo os termos e condições do concurso.

Tópicos relacionados