Beatriz Contelli   |   25/07/2022 09:31
Atualizada em 25/07/2022 10:53

Infotera moderniza plataforma e lança mais ferramentas

A Infotravel permite que as operadoras simplifiquem as vendas de seus produtos


Divulgação/Infotera
Arquimedes Ananias (diretor de Tecnologia), Rosiana Batista (diretora Financeira), Laercio Ananias (CEO)
Arquimedes Ananias (diretor de Tecnologia), Rosiana Batista (diretora Financeira), Laercio Ananias (CEO)
Nome já consolidado quando o assunto é tecnologia e inovação na indústria de Turismo, a Infotera vem registrando um crescimento exponencial nos últimos três anos. Novos clientes foram incorporados, as parcerias foram solidificadas e as fronteiras estão sendo expandidas.

Dentre os diferenciais da empresa está a plataforma Infotravel, que permite que as operadoras simplifiquem as vendas de seus produtos, façam reservas on-line, administrem as margens de lucro e aumentem as vendas.

Atualmente, 80% dos atendimentos no suporte são resolvidos em até 8 horas, sendo o restante com mais complexidade em até 4 dias, devido a formação de um time coeso e atento às necessidades dos clientes.

TECNOLOGIA E MODERNIZAÇÃO DAS ESTRUTURAS

Graças a um grande investimento em tecnologia, agora a infraestrutura fica hospedada no Google Cloud, garantindo um ambiente estável e confiável. Para procedimentos de pagamento e proteção de dados, a Infotera dispõe de:

  • Pagamentos via 3DS (a responsabilidade do chargeback, por fraude é do banco emissor);
  • PIX (recebimento é validado dentro da plataforma);
  • Certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standards) garantindo a proteção necessária de seus servidores;
  • Adequação da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).


NOVAS FERRAMENTAS

Devido a alta demanda dos clientes e visando facilitar a rotina desses profissionais, o CEO da Infotera apostou em um novo produto para agregar na plataforma: o Local Trip, que vem com a proposta de estender os canais de integração para os fornecedores de serviços.

A nova ferramenta começou a ser desenvolvida em 2021 e entrou em produção no início de 2022, já alavancando os principais receptivos do Brasil e internacionais, com mais de 40 clientes.

E as novidades não param por aí. Em breve, a API das plataformas Infotravel e Local Trip estarão disponíveis possibilitando a distribuição dos conteúdos em mais plataformas. O que prova que nesses 14 anos de atuação a empresa faz valer seus valores e visão, levando alta tecnologia ao seu alcance.

Saiba mais em infotravel.com.br.

Tópicos relacionados