Curaçao agora é representado apenas por Janaina Araújo Double Task não defende mais os interesses comerciais da ilha no País, o que tira o nome de Giselle Makinde das representações 05/02/2018 às 12h12 Gente > Turismo
MMTGapnet anuncia ex-Nascimento para Contas em CPQ Janaina Pi é a nova executiva de contas e reforçara a equipe Comercial da operadora. 08/05/2017 às 12h30 Mercado > Operadoras
Número de brasileiros em Curaçao subiu 68% em agosto O número de brasileiros que visitou a ilha de Curaçao no mês passado foi 68% superior ao registrado em agosto do ano passado. "O aumento se deve, entre outros fatores, à baixa do dólar e ao intenso trabalho de divulgação do destino que temos feit 14/09/2016 às 18h05 Destinos > Entretenimento
Turismo de Curaçao espera treinar 3 mil agentes por EAD A Double Task, representante do Turismo de Curaçao no Brasil, lançou hoje um programa de ensino a distância para agentes de viagens, que conta com apostilas, avaliações e certificação no final. A plataforma pode ser acessada por meio do site www.curac 14/09/2016 às 17h20 Agências de Viagens > Mercado
Curaçao premia agentes com ingressos para a Sapucaí Hugo Clarinda, diretor do Curaçao Tourist Board (CTC) e sua representante no Brasil, Janaina Araujo, receberam agentes de viagens e operadores no camarote do destino no Sambódromo do Rio. 07/02/2016 às 19h47 Gente > Eventos
Curaçao premiará agentes com ingresso para carnaval O Curaçao Tourist Board lançou uma campanha que premiará os 58 agentes de viagens que mais venderem o destino no período de 14 de dezembro deste ano até 22 de janeiro do próximo. 15/12/2015 às 09h52 Agências de Viagens > Mercado
Curaçao quer aumentar número de brasileiros na ilha O Curaçao Tourist Board promoveu hoje, no hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, um coquetel de apresentação do destino para agentes e operadores de viagens. 19/10/2015 às 20h32 Destinos > Entretenimento
Accor participa da ação beneficente Um Bem Que Dá Gosto A Rede Accor fechou parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos em prol da ação “Um Bem Que Dá Gosto”. A partir da próxima quinta-feira (dia 9), considerado oficialmente o Dia Mundial da Visão, cada café da manhã consumido na rede hoteleira reverterá 50% em doações para a Fundação Dorina. Mercu 07/10/2014 às 15h06 Hotelaria > Distribuição