Felippe Constancio   |   11/08/2016 08:38

Dicas: 4 detalhes que diferenciam os gestores

Savings, etiqueta em bids, GBTA Rio e Panrotas Corp são quatro detalhes que podem fazer diferença em um gestor


Jukka Zitting/Flickr

Savings
, etiqueta em bids, GBTA Rio e PANROTAS CORPORATIVO. Esses são quatro detalhes que podem fazer diferença em um gestor e que estão no mais recente post do blog Gestor de Viagens, de Fernão Loureiro.

Além de frisar a relevância do PANROTAS CORPORATIVO, seção da editora com conteúdo voltado a gestor de viagens, executivos de contas, diretores e viajantes corporativos, o blogueiro indica também a Dinova, rede de restaurantes com mais de 13 mil estabelecimentos nos EUA. "Pode ser homologado como um fornecedor preferencial de sua empresa para controlar custos na linha de Refeições".

Sobre etiqueta, o gerente regional estratégico de Viagens da Philips Latam cita a famosa situação em que um fornecedor encontra um concorrente nos corredores da empresa - algo que pode muito bem acontecer em tempos de Bid de TMCs. "Seja por pura falta de atenção ou “estratégia”, não é educado..."

Para entender como o Divona funciona, novidades da GBTA Rio e todos os porquês de jamais deixar fornecedores dividir o elevador de sua empresa, leia o texto aqui.

Tópicos relacionados