Beatrice Teizen   |   23/05/2017 13:15

Sócios da Kontik participam de encontro anual da FCM em Lisboa

O tema central do encontro foi inovação e o evento teve uma programação criativa, com apresentações estratégicas de áreas globais da empresa.

Representada no Brasil pela Kontik, a FCM Travel Solutions realizou sua reunião anual, a Beyond Focus 2017, com os membros de mais de 90 países, nos dias 16 a 19 de maio no Hotel Intercontinental, em Lisboa.

Emerson Souza
Nando Vasconcellos, um dos sócios da Kontik, no escritório da TMC
Nando Vasconcellos, um dos sócios da Kontik, no escritório da TMC

O tema central do encontro foi inovação e o evento teve uma programação criativa, com apresentações estratégicas de áreas globais da empresa. Além disso, os participantes tiveram um momento dedicado por região, no qual temas pertinentes a cada continente foram tratados. Os brasileiros presentes foram os sócios da Kontik, Duda e Nando Vasconcellos, e o diretor de Relacionamento com Clientes e Marketing, Wilson Silva.

Entre os assuntos discutidos, foram abordadas questões sobre relacionamento com clientes, geração de valor, marketing, novas tecnologias e conceitos avançados na gestão de viagens corporativas. O encerramento contou com uma palestra privativa do vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson.

A Kontik Viagens, que possui DNA similar ao da FCM, está com uma sinergia em diversos processos. Isso ajuda a obter resultados positivos em relação aos serviços, inovação e satisfação dos clientes da TMC.

Tópicos relacionados