Artur Luiz Andrade   |   27/11/2017 19:20

Flytour Franchising inicia convenção na Universal Orlando

Com o tema A Mágica de Encantar, o Grupo Flytour inicia hoje, na Universal Orlando, na Flórida, sua Convenção de Franqueados, o Conflyshow 2017, reunindo mais de 150 profissionais das 100 unidades da Flytour Franchising em todo o Brasil. Sob o comando de Fábio Oli


Emerson Souza
Fábio Oliveira comanda o Conflyshow 2017
Fábio Oliveira comanda o Conflyshow 2017
ORLANDO – Com o tema A Mágica de Encantar, o Grupo Flytour inicia hoje, na Universal Orlando, na Flórida, sua Convenção de Franqueados, o Conflyshow 2017, reunindo mais de 150 profissionais das 100 unidades da Flytour Franchising em todo o Brasil. Sob o comando de Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, os participantes da convenção ouvirão palestras e apresentações de profissionais e consultores contratados pela Flytour, e também de integrantes das empresas do grupo e das patrocinadoras, como a Universal Orlando e a American Airlines, entre outras. Todos os participantes estão hospedados no novo resort da Universal Orlando, o Sapphire Falls.

Oliveira promete apresentar diversas novidades na área franquias para 2018, incluindo novas ferramentas, produtos e processos que facilitarão o atendimento aos clientes e a troca de experiências entre os franqueados. A meta é abrir 20 novas unidades no próximo ano e também oferecer às agências multimarcas a oportunidade de migrar para uma franquia da Flytour Franchising, que tem como diferencial ser focada no viajante corporativo. “Nosso foco nas conversões são as agências corporativas bem estruturadas que vejam na Flytour uma forma de crescer mais rapidamente e melhor”, disse Oliveira ao Portal PANROTAS.

“Estimulamos as franqueadas a ter um mix de produtos: corporativo, que é o core business, eventos e incentivos, bastante ligados ao corporativo, e também lazer, câmbio, intercâmbio... e oferecemos um marketplace completo com produtos e negociações exclusivas em todos esses segmentos”, continua Fábio Oliveira, que levou a Orlando muitas novidades nesse sentido.

Apenas 10% das vendas de cerca de R$ 940 milhões por ano das 100 lojas vêm do Lazer, que é um segmento que também deve crescer, mas sem perder o objetivo principal que é a gestão e o atendimento do viajante corporativo.

A rede de 100 lojas (de 54 proprietários) está presente em todos os Estados brasileiros (menos Acre) e no Distrito Federal, e conta com 900 colaboradores. A Flytour é pioneira na área de franquias no País, com mais de 25 anos de atuação, tendo sido eleita em 2005 a melhor empresa franqueadora do Brasil pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising, voando American Airlines e com proteção GTA

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados