Giovanna Tedeschi   |   20/07/2016 12:21

Delta e Seaborne anunciam acordo de codeshare

Companhias aéreas oferecem viagens entre Estados Unidos e Caribe

A Delta Air Lines e a porto-riquenha Seaborne Airlines anunciaram nesta quarta (20) um acordo de codeshare que oferecerá mais opções de viagens entre Estados Unidos e Caribe aos clientes de ambas as companhias. A resolução foi apresentada para aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT).
Divulgação
O acordo complementa a operação da Delta no Caribe, ampliando o número de voos e tarifas da Delta em dez mercados da Seaborne, com mais de 40 voos de ida e volta diários. Os voos serão conectados em San Juan (SJU), Porto Rico, cidade de origem da Seaborne. Com este acordo, clientes voando de e para o Caribe poderão ter acesso aos principais hubs da Delta nos Estados Unidos.

“Nós vemos que Porto Rico está crescendo e este tipo de acordo é uma prova disto. Diferentes empresas e investidores estão descobrindo a ilha como um novo destino corporativo e tenho certeza que as nossas rotas aéreas e o acesso aéreo aprimorado permitirão mais oportunidades como esta”, afirma o secretário do Departamento de Desenvolvimento e Comércio para o Commonwealth de Porto Rico, Alberto Bacó.
Divulgação
As rotas operadas pelo codeshare entre Delta e Seaborne serão para cinco novos destinos no Caribe:
  • Beef Island, Ilhas Virgens Britânicas (EIS)
  • Dominica (DOM)
  • Nevis, São Cristóvão e Nevis (NEV)
  • Anguilla (AXA)
  • La Romana, República Dominicana (LRM)

Tópicos relacionados