Artur Luiz Andrade   |   26/08/2016 12:57

Sator e PANROTAS farão evento de rotas aéreas no Ibas

A Sator Eventos, que organiza o primeiro Internactional Brazil Air Show, o Ibas, de 29 a 31 de março, no Aeroporto do Galeão (RJ), fechou parceria com a PANROTAS Editora, líder em comunicação e eventos para a indústria de Viagens e Turismo, para a realiza&c


Renê Castro
Artur Luiz Andrade, José Guilherme e José Guillermo Alcorta, da PANROTAS, com Paula Faria, da Sator Eventos e do Ibas

A Sator Eventos, que organiza o primeiro International Brazil Air Show, o Ibas, de 29 a 31 de março, no Aeroporto do Galeão (RJ), fechou parceria com a PANROTAS Editora, líder em comunicação e eventos para a indústria de Viagens e Turismo, para a realização, dentro do Ibas, da primeira edição do Landings Latin America, misto de seminário com rodadas de negócios tendo como foco o desenvolvimento e planejamento de rotas aéreas no Brasil e na América Latina.

“O evento contará com painéis em que buscaremos apresentar e discutir os principais desafios para o desenvolvimento de novas rotas e a atração de investimentos na América Latina, especialmente no Brasil”, disse Paula Faria, diretora da Sator Eventos e idealizadora do Ibas. “O Brasil vive um momento de transformação com as concessões de aeroportos e 2017 é considerado o ano da retomada da economia do País e achamos bastante oportuna a realização, não apenas desse grande salão de aviação, que é o Ibas, como desse evento dentro do evento, que é o Landings, focado em desenvolvimento de rotas aéreas e que envolverá aeroportos, empresas e destinos, além de outros players impactados por essa indústria”, emendou o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta.

A programação do Landings Latin America será divulgada em breve tendo como objetivos as oportunidades de negócios e o desenvolvimento de rotas no Brasil e na América Latina, incluindo o fluxo dentro da região, entre os países. Os apoiadores, parceiros e as oportunidades de participação também serão divulgadas em setembro. “O objetivo é levar toda a indústria para debater os temas e os aeroportos, companhias aéreas e destinos da América Latina para fazer negócios no Landings, a partir de oportunidades que serão levantadas no evento”, comentou o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. “A agenda positiva da aviação na região começará com o Ibas e o Landings em 2017”, resumiu.

Mais informações sobre o Landings: www.internationalbrazilairshow.com ou artur@panrotas.com.br.

SOBRE O IBAS
Nos moldes dos maiores salões de aviação do mundo, o Ibas também contemplará em sua programação uma exposição de aeronaves e equipamentos e simuladores de voo para atrair o grande público com a estimativa de reunir 120 mil visitantes durante os cinco dias de evento. De 29 a 31 de março o acesso será restrito aos profissionais e empresários do setor aeronáutico; já nos dias 1º e 2 de abril, o evento será aberto ao público, com venda de ingressos na bilheteria.

O Ibas ocupará uma área de 40 mil m2 no Terminal de Cargas do Galeão (Rio de Janeiro), englobando seminários, palestras, workshops, rodadas de negócios, exposições de aeronaves e equipamentos e simuladores de voo. Dentro do Ibas ocorrerão o Landings Latin America, com foco no desenvolvimento de rotas aéreas no Brasil e na América Latina, uma parceria da Sator Eventos com a PANROTAS, e o Wings of Change, evento que tem a chancela da Iata e visa debater as tendências do transporte aéreo.


Tópicos relacionados