Leonardo Ramos   |   07/03/2017 10:57

Avianca: eventos e Star Alliance são foco em Foz do Iguaçu

Novo destino nacional da companhia, que terá três voos diários até maio, busca suprir demanda por eventos no local, além de turistas estrangeiros de companhias parceiras da Star Alliance

Leonardo Ramos
FOZ DO IGUAÇU (PR) – Além do óbvio viés de lazer do novo destino nacional da Avianca Brasil, Foz do Iguaçu, devido às cataratas e várias outras opções turísticas, outra motivação da companhia na cidade paranaense é o mercado corporativo. A aérea presidida por Frederico Pedreira terá dois voos diários de São Paulo rumo ao destino e um do Rio de Janeiro.

Segundo o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, a cidade paranaense tem uma vasta estrutura para receber eventos nacionais e internacionais, e já o faz com frequência, mas carece de assentos e voos que transportem os turistas voltados para o segmento.

“E é isso que as novas pontes aéreas anunciadas pela Avianca Brasil pretendem suprir, ligando dois dos maiores mercados nacionais (São Paulo e Rio de Janeiro) a Foz do Iguaçu”, afirmou Gargioni, ainda ressaltando a importância da parceria com a Iguassu Convention & Visitors Bureau, que fomenta o local como destino propício e com infraestrutura para grandes eventos.

STAR ALLIANCE

Ainda segundo o VP, outro público de grande potencial ao destino paranaense é o de turistas internacionais da Star Alliance, lembrando que a Avianca Brasil é membro desde 2015 da aliança de aéreas mundiais.
Leonardo Ramos
Tarcísio Gargioni, VP da Avianca Brasil
Tarcísio Gargioni, VP da Avianca Brasil

“Temos uma demanda reprimida de viajantes Star Alliance que desejam ir às Cataratas do Iguaçu, e que antes não tinham nenhuma companhia parceira que os levassem ao destino”, afirmou Gargioni. “E como somos o maior representante do grupo no Brasil, buscaremos suprir essa demanda com os novos voos”, finalizou, lembrando que, segundo a Embratur, o destino é o segundo mais procurado por estrangeiros no País, atrás apenas do Rio de Janeiro.

O Portal PANROTAS acompanha a solenidade de inauguração da rota a convite da Avianca Brasil, segurado pela GTA, e traz mais novidades em breve.

Tópicos relacionados