Karina Cedeño   |   09/05/2017 12:54

British Airways revela detalhes do novo terminal no JFK (EUA); veja fotos

O novo terminal traz lounges redesenhados e opções gastronômicas nova-iorquinas 

Divulgação
A área de duty free também ganhará novo layout
A área de duty free também ganhará novo layout

A British Airways investiu US$ 67 milhões na reforma do terminal 7 do Aeroporto JFK, em Nova York (EUA), e revelou recentemente mais detalhes dessa novidade. Projetado para ser concluído no final do ano que vem, o novo terminal trará um novo balcão de check-in, com espaço exclusivamente destinado a membros do Club World e passageiros da primeira classe, além de um novo design para o The Concorde Room.

Isso sem contar os lounges redesenhados, assim como a área de assentos no portão de embarque e as novas lojas na área de duty free. O terminal também terá como proposta introduzir uma autêntica experiência culinária nova-iorquina, por meio de restaurantes e lanchonetes inspirados nas comidas de rua da cidade norte-americana, como hambúrgueres e sanduíches gourmet.

A British opera atualmente 20 voos diários entre Nova York (EUA) e os aeroportos Heathrow, Gatwick e London City, de Londres, e iniciou recentemente suas operações no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, como parte de um investimento milionário em novos lounges e refeições para passageiros premium. Recentemente a companhia também revelou imagens de seu lounge renovado no Aeroporto Internacional de Boston (EUA), coincidindo com o lançamento do A380 da aérea para esse destino.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: http://bit.ly/2qOmJEw

Tópicos relacionados