Beatrice Teizen   |   02/05/2017 18:00

Plaza Premium Group abrirá nova sala vip e hotel em Heathrow

O lounge, com vista para as pistas de pouso e decolagem, terá capacidade para receber 156 pessoas e o aerotel terá 87 quartos.

O Aeroporto de Heathrow (Londres) receberá em breve um novo lounge e hotel do Plaza Premium Group, agora no terminal 5. A nova área terá vista para as pistas de pouso e decolagem e capacidade para receber 156 pessoas. O aerotel contará com 87 apartamentos, serviço de quarto e wi-fi.

Recentemente, o grupo inaugurou o Flight Club, no terminal 4, com 25 cabines luxuosas para banho, área de bar e um novo conceito de refeições saudáveis. Lá são oferecidas experiências gastronômicas projetadas especificamente para viajantes que não costumam comer saudável durante as viagens.

Divulgação
O lounge do Plaza Premium Group no terminal 4
O lounge do Plaza Premium Group no terminal 4

Nos pratos são usados ervas e sementes, tornando-os visualmente atrativos. O objetivo é mudar a forma como os passageiros alimentam-se nos aeroportos – que costumam ter poucas opções salubres.

“Nossa meta é que cada jornada seja agradável no embarque e também desembarque. Estamos orgulhosos que o novo conceito do lounge demonstra nossa contínua procura em oferecer um serviço excelente aos nossos clientes”, diz a gerente regional geral para Reino Unido e Europa do Plaza Premium Group, Pauline Cheung.

Estes lançamentos são os primeiros passos para o plano de expansão de 2017 do grupo no Aeroporto de Heathrow.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2qphqeN

Tópicos relacionados