Avianca Brasil vai estrear voo entre Porto Alegre e Brasília

|

Beatrice Teizen
A equipe da Avianca na Fit Cataratas: Leomar Marques, Bianca Centenaro e Wellington Melo
A equipe da Avianca na Fit Cataratas: Leomar Marques, Bianca Centenaro e Wellington Melo

FOZ DO IGUAÇU (PR) – A Avianca Brasil estreará, em breve, na rota direta Brasília-Porto Alegre, inédita para a companhia. O serviço será diário. A companhia, que no dia 23 de junho inaugurou seu voo para Miami, também acrescentará uma quinta frequência diária entre a capital gaúcha e São Paulo (GRU). As informações são do gerente regional de Vendas Nacional e Internacional da Avianca em Porto Alegre, Leomar Marques, que participa desta 12ª edição da Fit Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Ainda do aeroporto Salgado Filho, a Avianca Brasil opera dois voos ao Rio de Janeiro e um internacional, para Lima, no Peru. Marques não deu previsão do início das novas rotas, mas elas devem acontecer em breve.

“Em Foz do Iguaçu operamos há quatro meses e recentemente inauguramos voos para Navegantes (SC). Em 7 de agosto começamos a voar para Santiago. Estamos sempre com novidades e em breve teremos mais”, conclui o gerente regional. Em expansão, a Avianca Brasil também anunciou voos a Belo Horizonte recentemente.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Fit Cataratas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA