Karina Cedeño   |   03/07/2017 18:48

United aprimorará operações no aeroporto de Houston

As novas medidas oferecerão tempos de conexão mais curtos aos passageiros


Flickr/InSapphoWeTrust
A United Airlines tomará novas medidas para aprimorar a experiência dos passageiros no Aeroporto Intercontinental Houston George Bush (EUA), oferecendo a eles tempos de conexão mais curtos e mais convenientes, além de melhor acesso a mais destinos.

A ação permitirá que a United melhore a conectividade em toda a sua rede global de rotas, acredita a companhia, uma vez que os ajustes na programação do voo conectarão os clientes de forma mais eficiente. As mudanças passarão a valer a partir de 29 de outubro deste ano e também permitirão que a companhia aérea aproveite melhor seus 90 portões de embarque no aeroporto.

"Estamos entusiasmados por tomar essas medidas para melhorar nossas operações em Houston, já que elas oferecerão aos nossos clientes melhor acesso a mais destinos em todo o país e mais oportunidades de conexões", afirmou o VP executivo e diretor comercial da United, Andrew Nocella.

"Nosso sistema de aeroportos de classe mundial é uma parte fundamental daquilo que faz a economia funcionar e esse esforço fortalecerá ainda mais essa peça vital à nossa comunidade", afirmou o prefeito de Houston, Sylvester Turner.

A United garante que continua a investir em seus funcionários em Houston, fornecendo-lhes as ferramentas que precisam para atender melhor os clientes, particularmente sob a nova estrutura. A companhia aérea também está aumentando a equipe e adicionando novos quiosques de check in no lobby para oferecer uma experiência de aeroporto mais eficiente.

O Aeroporto Intercontinental Houston George Bush também passa por uma reforma de US$ 277 milhões para o lançamento do novo C North Concourse, que ficará pronto no ano que vem e oferecerá áreas de embarque mais espaçosas, alta tecnologia e opções de refeições criadas por chefs renomados.

A United e a United Express oferecem quase 500 voos diários para mais de 170 destinos ao redor do mundo, incluindo os principais mercados de negócios e lazer na Ásia, Europa e nas Américas. O centro de Houston é o principal canal de entrada da United para a América Latina, atendendo a 52 destinos sem escalas

Tópicos relacionados