Brunna Castro   |   08/08/2017 19:57

Aeroporto de Frankfurt oferece cinema e games aos paxs

Os passageiros que estiverem aguardando voos no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, contarão com novas opções de entretenimento.

Divulgação
Os passageiros que estiverem aguardando voos no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, contarão com novas opções de entretenimento. Filmes, documentários e séries estarão à disposição dos viajantes nos portões A e Z do terminal 1 do aeroporto. São dois espaços chamados "Movie Worlds", que poderão ser utilizados gratuitamente.

Além do serviço de cinema, o aeroporto também apresentou como novidade os espaços "Gaming World", com foco nos games. O aeroporto de Frankfurt destacou, em comunicado, que a iniciativa pode ser benéfica aos passageiros, uma vez que "cientistas demonstraram que jogar videogames ajuda a superar a desaceleração e, no caso, têm o benefício extra de reativar os membros cansados após horas sentado no avião".

As novidades de entretenimento para os passageiros em espera no aeroporto se unem à opções que já fazem parte da infraestrutura do terminal, que inclui salas para oração e áreas de relaxamento.

Tópicos relacionados