Janize Colaço   |   03/08/2017 13:32

Westjet adia lançamento de subsidiária low cost para 2018

Com data inicial prevista para dezembro deste ano, a aérea de baixo custo deverá chegar ao mercado apenas no primeiro trimestre de 2018.

Divulgação
A companhia aérea canadense Westjet acaba de adiar o lançamento da sua subsidiária low cost. Com data inicial prevista para dezembro deste ano, a aérea de baixo custo deverá chegar ao mercado apenas no segundo trimestre de 2018, segundo informou o CEO da companhia, Gregg Saretsky.

A decisão foi anunciada logo após a divulgação dos resultados financeiros da companhia obtidos no segundo trimestre do ano. "Estamos estendo apenas um pouco a data, em vista de ajustes de acordos e negociações, mas também para a implementação de pequenos ajustes físicos e suporte", afirma Saretsky.

Dentre as mudanças apontadas pelo executivo, está a adaptação a um novo sistema de reservas e a reconfiguração de dez aeronaves Boeing 737-800, que a Westjet planeja usar. A nova companhia aérea pretende competir com a Air Canada's Rouge e com a New Leaf, ambas de baixo custo e que operam desde 2013 e 2016, respectivamente.

Com a previsão de início de operações para apenas junho do ano que vem, a venda de bilhetes e a divulgação dos destinos a serem contemplados ainda não foram definidos. De acordo com a companhia, a divulgação deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2018.


*Fonte: Business Travaller

conteúdo original: http://bit.ly/2u7tKDd

Tópicos relacionados