Henrique Santiago   |   12/09/2017 12:44

United irá voar para 4 cidades europeias no verão de 2018

O verão de 2018 contará com pelo menos novos quatro voos temporários sem escala da United Airlines. 

O verão de 2018 contará com pelo menos novos quatro voos temporários sem escala da United Airlines para a Europa. A companhia aérea norte-americana anunciou os serviços para as cidades de Reykjavik (Islândia), Porto (Portugal), Edimburgo (Escócia) e Zurique (Suíça) a partir de seus hubs nos Estados Unidos.

As partidas sairão dos aeroportos de Nova York (Newark), São Francisco e Washington (Dulles). Os serviços estão disponíveis para compra, mas ainda estão sujeitos à aprovação dos órgãos regulamentadores de cada país.

Divulgação
De Newark para Porto, o voo será diário de 4 de maio a 4 de outubro. O avião utilizado será um Boeing 757. Também de Newark para Reykjavik, a rota será de 23 de maio a 4 de outubro, com o equipamento B757.

O voo direto de São Francisco para Zurique terá operação diária de 7 de junho a 27 de outubro. A bordo do B787-8 Dreamliner, os passageiros vão poder se conectar a destinos como Milão (Itália), Atenas (Grécia) e Genebra (Suíça) com a Swiss, do Grupo Lufthansa.

Por fim, a United irá voar de Washington (Dulles) para Edimburgo com um B757. O serviço terá duração de 23 de maio a 4 de outubro.

MAIS DATAS
A transportadora irá, ainda, estender suas rotas sazonais de Chicago, São Francisco e Washington (Dulles) até a última semana de outubro. De Chicago a Edimburgo e São Francisco e Munique, a primeira saída será em 4 de maio e o encerramento acontecerá em 26 de outubro. Já os voos Chicago-Dublin e Washington (Dulles)-Lisboa vão iniciar ambos em 9 de abril e ser finalizados em 26 de outubro de 2018.

Tópicos relacionados