Latam Fidelidade torna categoria Platinum mais acessível

|

O Latam Fidelidade, programa de fidelização da Latam Airlines Brasil, acaba de alterar as regras de qualificação à categoria Platinum.
Divulgação / Latam Travel
Agora são necessários 24 voos para o upgrade
Agora são necessários 24 voos para o upgrade
Antes, os clientes Gold poderiam ter um upgrade de categoria quando atingiam a quantidade mínima de 40 mil pontos Elite ou quando acumulavam 40 trechos voados. A partir deste mês, o cliente Gold que completar 24 trechos voados durante o ano já passa à categoria seguinte, a Platinum.

Passageiros Latam que viajam dentro do Brasil e fazem mais de uma viagem por mês, por exemplo, já podem mudar de categoria e contar com todos os benefícios que um cliente Platinum tem, como check-in preferencial, acesso a sala vip com um acompanhante, tabela de resgastes exclusiva, embarque preferencial com um acompanhante, upgrade de cabine e alteração de passagem sem multa de remarcação, dentre outros.

Vale lembrar que o upgrade acontece também no programa da aliança "One World", onde o cliente passa a fazer parte da categoria Saphire e terá acesso a todas as facilidades desse grupo.

Com a diminuição na quantidade necessária de trechos voados, já no mês de outubro, seis mil clientes Latam Fidelidade categoria Gold receberão upgrade para Platinum. A expectativa é de que até o fim do ano muitos outros usufruam dessa flexibilização do programa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA