Karina Cedeño   |   21/05/2018 16:17

Site da British Airways passa a ser integrado com Concur Triplink

A integração permitirá que os gestores de viagens capturem dados de reservas feitas diretamente no site da companhia aérea

Divulgação
A British Airways anunciou a integração do seu site com o Concur Triplink, o que significa que todas as reservas feitas no site da BA pelos clientes que escolheram vincular suas contas do British Airways Executive Club e do Sap Concur agora serão capturadas automaticamente pelo Triplink, permitindo que as empresas monitorem e gerenciem reservas diretas.

Se uma empresa tiver um desconto negociado com a BA e tiver solicitado acesso a essas tarifas por meio do site, o sistema autenticará os viajantes conectados e aplicará as tarifas especiais automaticamente. Os planos de viagem serão então consolidados no Concur Travel, no aplicativo móvel Concur e no Tripit Pro.

O Sap Concur afirma que a integração permitirá que os gestores de viagens capturem dados de reservas feitas diretamente no site da BA, o que é fundamental para o cumprimento das obrigações de duty of care de uma empresa.

“No mundo movido por dados, em ritmo acelerado e móvel de hoje, é mais importante do que nunca que as empresas implementem a tecnologia para supervisionar reservas e despesas de viagem. Por meio de nossa conectividade com o Concur Triplink podemos oferecer isso a uma enorme variedade de empresas, não importa como sejam feitas as reservas”, afirma a gerente de Parcerias com Clientes da British Airways, Michelle Cullis.

O diretor administrativo da Sap Concur para a região da Europa, Orinte Médio e África, Chris Baker, acrescenta: “Por meio de uma pesquisa que realizamos no ano passado com viajantes corporativos, descobrimos que ainda há trabalho a ser feito em torno do duty of care. Por exemplo, 41% dos viajantes pesquisados foram deixados à própria sorte por sua empresa diante de um grande incidente. Portanto, trazer a British Airways para o nosso ecossistema significa que um grande número de reservas agora pode ser rastreado para os requisitos de duty of care”, destaca.

“O duty of care não é importante apenas para as empresas responsáveis, mas uma exigência legal para elas. Estamos ansiosos para ver a diferença que essa conexão causará aos clientes da Sap Concur e da British Airways”, finaliza o executivo.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2IAhkeh

Tópicos relacionados