Felipe Lima   |   05/07/2018 17:42

Singapore lança cardápio de restaurante chinês em voos ao destino

A novidade é válida para os clientes que viajam de executiva

Divulgação
Os pratos são servidos em pequenos pratos, separando o arroz e o macarrão
Os pratos são servidos em pequenos pratos, separando o arroz e o macarrão
A Singapore Airlines passou a oferecer um novo conceito gastronômico durante os voos. Os clientes da classe executiva em voos entre Cingapura e Pequim, Guangzhou, Xangai e Hong Kong podem desfrutar das receitas do restaurante Shi Quan Wei Mei.

“A introdução de Shi Quan Wei Mei reforça o compromisso da Singapore Airlines com a inovação e o aprimoramento constante de nossos produtos e serviços a bordo”, afirma o vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Singapore Airlines, Yeoh Phee Teik.

Criados pelo chef Zhu Jun, os pratos utilizam métodos tradicionais de cozinha e produtos sazonais frescos para apresentar uma autêntica experiência de refeição chinesa. Os clientes que escolherem um prato do Shi Quan Wei Mei terão direito a um acompanhamento, como abóbora com óleo de cebolinha e pepino marinado.

Para os aperitivos, os passageiros podem saborear robalo marinado frito ou salada picante de tofu. Para o prato principal, peito de boi picante assado com nabo e cenoura e barriga de porco assada no molho de pepino, servidos em pratos separados do arroz e do macarrão. Já para sobremesa, os clientes podem aproveitar de sopa de nozes e de sopa doce de papaia com fungo da neve.

Tópicos relacionados