INVESTIMENTOS

Airbus conclui montagem do primeiro ACJ 320neo

Divulgação/Airbus
A Acropolis Aviation irá inaugurar o modelo em breve
A Acropolis Aviation irá inaugurar o modelo em breve
O primeiro ACJ 320neo foi montado dentro do prazo, equipado com motores CFM International LEAP-1A e pintado com o uniforme da Airbus Corporate Jets, pronto para o primeiro voo, que deve acontecer nas próximas semanas.

Após anunciar a Acropolis Aviation, do Reino Unido, como a empresa que vai lançar o modelo, a aeronave entrará na Amac em Basileia, na Suíça, onde uma cabine projetada por Alberto Pinto será instalada e repintada nas cores do cliente.

Assim como as versões de onde se origina, o ACJ 320neo possui motores de última geração e sharklets que geram uma economia de cerca de 15% em combustível.

O jato pode transportar 25 passageiros durante 13 horas, permitindo rotas como Londres e Pequim ou Cidade do Cabo e Moscou a Los Angeles, enquanto o ACJ 319neo voa com oito passageiros durante 15 horas.

Com cabines mais largas e mais altas do que qualquer jato executivo de grande porte, a família ACJ 320neo oferece melhores custos operacionais e valor residual. As atuais encomendas englobam três aeronaves ACJ 319neo e seis ACJ320neo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA