Movida

Karina Cedeño   |   22/08/2018 16:32

Delta terá novos voos e frequências em rotas transatlânticas

A Europa está no centro dos planos da companhia aérea 

Divulgação
A Delta irá expandir sua malha transatlântica com novas rotas e frequências para o ano que vem. A companhia aérea lançará seu primeiro voo sem escalas de Tampa Bay, na Flórida (EUA), para Amsterdã. O serviço, que tem início em 23 de maio e durará o ano todo, será o 11ª para Amsterdã da aérea nos Estados Unidos e a segunda na Flórida, após o lançamento do serviço em Orlando (EUA) no início deste ano.

Enquanto isso, a companhia também irá aumentar a frequência de operação dos voos entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles (EUA) para Amsterdã e Paris Charles de Gaulle, que passam a ser diários a partir de 16 de junho do ano que vem.

A capacidade de Nova York (JFK) também crescerá, com a adição de um voo sem escalas diário para Paris e Tel Aviv. O voo adicional para Paris eleva o número total (em conjunto com a Air France, KLM e Alitalia) para sete por dia. O serviço de Tel Aviv, por sua vez, ganhou uma partida diurna do destino, completando a partida noturna já existente. Ambos serão operados por aeronaves A330-300 na rota.

"A Delta está colocando grande foco na expansão internacional e a Europa é uma parte importante disso", comenta o vice-presidente da Delta para rotas Transatlânticas, Roberto Loriatti. "Nosso novo voo de Tampa Bay e a capacidade extra em outras rotas importantes de nossos hubs de Los Angeles [LAX] e Nova York [JFK ] oferecem aos nossos clientes mais opções e conexões convenientes nos Estados Unidos e na Europa”, comenta o executivo.

O serviço de Los Angeles para Paris será a terceira rota para a capital francesa a ser operada com a aeronave Boeing 777 atualizada com as suítes Delta One e Delta Premium Select. As duas novas cabines estarão disponíveis em voos selecionados de Atlanta e Minneapolis, nos Estados Unidos, a partir de 13 de dezembro deste ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias