Beatrice Teizen   |   18/06/2019 18:40

American Airlines passa a oferecer wi-fi de alta velocidade

Em breve, a American instalará também tomadas de energia em todos os assentos da frota principal e regional de duas classes, assim como suporte para tablets

A American Airlines agora oferece aos passageiros acesso a wi-fi de alta velocidade via satélite e TV ao vivo com acesso a 12 canais gratuitamente em seus dispositivos pessoais. A aérea concluiu recentemente a instalação em toda sua frota de operações de longa distância de mais de 700 aviões.

Divulgação American Airlines
Com a nova internet sem fio, os viajantes poderão transmitir vídeos sem interrupções e fazer downloads com facilidade, sem comprometer a qualidade da conexão, mesmo se todos os clientes a bordo estiverem acessando ao mesmo tempo.

“Em menos de dois anos, concluímos a instalação da internet banda larga em toda a nossa frota principal. Elevar a experiência de viagem é um dos nossos principais objetivos e estamos trabalhando para oferecer aos clientes o mesmo nível de opções de entretenimento e conectividade que eles têm em suas próprias casas”, afirma o vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da companhia, Kurt Stache.

Em breve, a American instalará também tomadas de energia em todos os assentos da frota principal e regional de duas classes, assim como suporte para tablets. A energia USB será posicionada ao lado para facilitar o carregamento do passageiro.

Tópicos relacionados