Isabella Tagliapietra   |   27/06/2019 11:00

British Airways anuncia melhorias na premium economy

A companhia aérea vem investindo em todas as áreas para melhorar a experiência do cliente. Dessa vez, a premium economy foi a escolhida para receber novos kits


Divulgação
Os novos kits estarão disponíveis a partir do dia 1° de julho
Os novos kits estarão disponíveis a partir do dia 1° de julho
A British Airways iniciou uma nova fase de investimentos em sua econômica premium, a World Traveler Plus. A partir do dia 1º de julho, clientes que viajarem nesta categoria receberão novos kits de amenidades, feitos com material reciclável de garrafas plásticas. O estojo incluirá tapa-olhos, meias suave, escova e creme dental, protetor labial da Scaramouche & Fandango.

“Estamos investindo 6,5 bilhões de euros para nossos clientes e essas melhorias para o World Traveler Plus fazem parte desse investimento. Os novos menus que introduzimos no World Traveller Plus no início deste ano foram um enorme sucesso para os clientes e esta segunda fase aumentará ainda mais o conforto da cabine', explicou a diretora de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli.

Além das melhorias nas amenidades, a British adicionou dois coquetéis alcoólicos (Gin Fizz e Bloody Mary) e um não alcoólico (Citrus Twist) no menu da premium economy.

Tópicos relacionados