Movida

Beatrice Teizen   |   23/08/2019 13:21

Azul é a primeira aérea brasileira a fazer parte do TSA Pre-Check

A Azul é a primeira companhia aérea brasileira a receber a certificação TSA Pre-Check do departamento de segurança americano Transportation Security Administration

Divulgação Airbus/ A. Doumenjou
Azul é a primeira aérea brasileira a receber a certificação TSA Pre-Check
Azul é a primeira aérea brasileira a receber a certificação TSA Pre-Check
A Azul é a primeira companhia aérea brasileira a receber a certificação TSA Pre-Check do departamento de segurança americano Transportation Security Administration. O TSA Pre-Check é um sistema prévio de inspeção que permite viajantes considerados como de baixo risco à segurança dos voos a usufruir de uma forma mais rápida de inspeção. Passageiros do tipo não precisam retirar sapatos, laptops e líquidos das bagagens de mão, cintos ou jaquetas leves.

“Nossos clientes têm pedido para que a Azul fosse autorizada a conceder o TSA Pre-Check e estamos orgulhosos de sermos a primeira companhia brasileira a oferecer esse tipo de experiência”, diz o vice-presidente de Receitas da aérea, Abhi Shah.

O TSA Pre-Check está disponível para passageiros que embarcam nos Estados Unidos ou estão conectando em voos domésticos em solo americano. Viajantes americanos ou cidadãos legais americanos podem solicitar pelo serviço, que possui taxa anual de US$ 85 ou US$ 17 por mês.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias