AVIAÇÃO

Air Canada abre café no aeroporto de Toronto


Divulgação
Espaço foi aberto neste mês
Espaço foi aberto neste mês
Acaba de ser inaugurado o Air Canada Café no aeroporto de Toronto (Pearson). O espaço de estilo bistrô fica na área dos portões de embarque de voos domésticos com uma seleção de bebidas e alimentos, além de wi-fi gratuito. O café está localizado no portão D20 e abre o dia inteiro, sete dias por semana, com capacidade para 109 clientes. A estrutura conta com entradas USB, banheiros e um balcão de atendimento.

"Estamos empolgados em apresentar este produto inovador, que certamente vai animar não apenas os nossos clientes, mas toda a indústria. A clientela premium da Air Canada terá acesso a este novo café, que vai revolucionar a experiência de café no Toronto Pearson", comenta o vice-presidente de Produtos da Air Canada, Andrew Yiu.

EXPERIÊNCIA

Os passageiros poderão visitar a Estação Barista para tomar um suco de laranja natural, café Lavazza, mix de frutas, bebidas quentes e frias. Uma estação de autoatendimento oferece produtos Greenhouse Juice, disponíveis em garrafas de tamanho individual, além de café, chá, águas saborizadas, refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas. Também há opção de itens como chocolates de trufas Lindt, queijo fino OKA e bolos Gouter.

Antes das 11h, os passageiros poderão desfrutar de uma seleção de alimentos como café da manhã, iogurte, frutas frescas e doces. Após este horário, o café tem uma variedade de saladas, sanduíches, queijos e outros. Há também acesso a jornais e revistas digitais, por meio de uma parceria com o Press Reader.

Um dos destaques do design é o mural do artista canadense Shawn Evans, que reproduziu alguns dos lugares em que viveu e outros para os quais já viajou. A pintura baseia-se em suas memórias e retrata os espaços encontrados sob o céu da pradaria, nas regiões montanhosas da costa oeste e nas ruas de Toronto.

Conheça o espaço no vídeo abaixo:


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA