VoeBiz tem crescimento de 50% com parceria de Air France-KLM
Criado em 2016 e com a entrada da Air France-KLM em 2018, o programa de fidelidade destinado para pequenas e médias empresas conta com 13 mil companhias cadastradas

“O investimento no VoeBiz busca apoiar os microempreendedores, fomentando os negócios no País por meio de uma oferta personalizada. Manter um canal de benefícios com as pequenas e médias empresas é de grande importância para a companhia”, afirma a gerente executiva corporativa comercial da Gol, Juliane Castiglione.
O total de pontos no programa de fidelidade é válido para os destinos operados pelas três companhias aéreas. Ele também proporciona economia significativa para o empreendedor, que pode trocá-los por novas passagens nacionais e internacionais, além de descontos em bilhetes da Gol para clientes que atingem a categoria Prime.
É possível ainda pontuar ao realizar a compra de passagens em agências de viagens ou sites das aéreas participantes. O benefício é em dobro, com os colaboradores acumulando milhas individuais em suas contas Smiles ou Flying Blue e a empresa ganhando os mesmos benefícios no VoeBiz.