Movida

Beatrice Teizen   |   01/12/2019 13:16   |   Atualizada em 02/12/2019 12:11

Gol usa BI Abracorp para tomada de decisões estratégicas

Segundo o VP da Gol, Eduardo Bernardes, a companhia aérea utiliza os dados e números extraídos da ferramenta de BI para tomar decisões estratégicas

Divulgação
Gol utiliza dados extraídos do BI Abracorp para tomar decisões estratégicas
Gol utiliza dados extraídos do BI Abracorp para tomar decisões estratégicas
MIAMI (FLÓRIDA) – A reunião de final de ano da Abracorp, sediada no The Diplomat Beach Resort, em Miami, nos Estados Unidos, comprovou aos participantes que todo o trabalho com a criação e desenvolvimento do BI Abracorp, iniciado na gestão de Rubens Schwartzmann (Costa Brava) e implementado de fato na de Carlos Prado (Tour House) tem valido a pena.

Prova disso foi a afirmação do vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes, durante a assembleia geral, de que a companhia aérea utiliza os dados e números extraídos da ferramenta de BI para tomar decisões estratégicas, com muitas cotas criadas recentemente em parcerias feitas em cima do sistema de business intelligence da entidade.

“Este depoimento de Bernardes foi um dos grandes destaques da reunião, assim como a declaração de que o planejamento estratégico da Gol considerou os resultados do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp, entregue em setembro. Segundo ele, a premiação ajudou a equipe a pensar nos itens que a aérea não atingiu a nota máxima, mostrando o que pode ser melhorado e para onde devem se direcionar”, conta o vice-presidente da associação, Luís Vabo.

Beatrice Teizen
O presidente do Conselho da Abracorp, Carlos Prado, e o vice-presidente, Luís Vabo
O presidente do Conselho da Abracorp, Carlos Prado, e o vice-presidente, Luís Vabo
APROXIMAÇÃO
Além do trabalho contínuo de parceria com a companhia presidida por Paulo Kakinoff, a Abracorp se aproxima cada vez mais de outras empresas, como a Azul. Em março, a entidade realizará sua reunião com a eleição para o próximo mandato em Lisboa (Portugal), com o apoio da aérea de Campinas.

“A Azul está surgindo, está forte, está se aproximando. Companhias aéreas que reconhecem o papel da Abracorp e que estão junto com nós, estão crescendo, podemos ver pelos dados estatísticos. Estamos presenciando as aéreas nacionais cada vez mais próximas da associação”, diz Vabo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias