Beatriz Contelli   |   19/03/2020 19:07

Plaza Premium Lounge altera horário de funcionamento das salas vip

As salas VIP, o Aerotel e a Star Alliance terão horários reduzidos e mudanças de operação

Desta quinta-feira (19) até 31 de março, o Plaza Premium Lounge (PPL) reduzirá o horário de atendimento das salas VIP, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), para contribuir com o combate à pandemia do coronavírus. Além dos três lounges, o Aerotel - hotel de trânsito do embarque internacional - e a Star Alliance, que também oferece serviço de sala VIP também passarão por mudanças de operação.

Divulgação
A medida visa reforçar as recomendações dos órgãos de saúde perante à pandemia
A medida visa reforçar as recomendações dos órgãos de saúde perante à pandemia
Os novos horários de funcionamento serão:
  • PPL Embarque Doméstico - Fechado temporariamente
  • PPL Embarque Internacional - 7h às 21h30
  • PPL Área Pública (Piso 2 do Edifício Garagem) - 14h às 22h
  • Aerotel - Fechado temporariamente
  • Star Alliance - 8h às 20h30
Formas de acesso aos lounges: Dinheiro e cartões (crédito ou débito), Priority Pass, LoungeKey, Lounge Club, Dragon Pass, Amex e Diners Club.

A medida visa reforçar as recomendações dos órgãos de saúde e segurança pública para que a sociedade evite aglomeração e está alinhada com a nova realidade do transporte aéreo mundial, que teve forte redução nas suas operações. A gerente de marketing e vendas do Plaza Premium Lounge, Marcia Peixoto, informa que o momento é de precaução e reforçou que a prioridade principal é a saúde e o bem-estar dos hóspedes e funcionários.

No buffet, que é liderado por um chef exclusivo do PPL e uma área muito procurada pelos clientes das salas, os pratos frios passaram a ser servidos em porções individuais, em embalagens descartáveis e com tampa. Os pratos quentes ficaram acondicionados em rechauds com tampas para cobrir os alimentos e evitar exposição. A empresa passa a oferecer aos clientes também copos descartáveis, além de manter os de vidro à disposição. Já os talheres foram embalados e são fornecidos individualmente a cada cliente.

Mais detalhes sobre os ajustes dos serviços e horários dos espaços pelo mundo podem ser obtidos online.

Tópicos relacionados