Beatrice Teizen   |   24/07/2020 13:33

United tem nova vice-presidente de Segurança Corporativa

Em sua nova função, a profissional gerenciará todos os aspectos de segurança aérea internacional e no solo

A United Airlines anunciou hoje (24) Sasha Johnson como a nova vice-presidente de Segurança Corporativa, após a aposentadoria de Michael Quiello, a partir de 1º de outubro. Sasha, que atualmente atua como diretora geral de Regulamentação e Política Internacional da aérea, se reportará ao diretor de Operações, Jon Roitman.

Divulgação
Sasha Johnson, da United
Sasha Johnson, da United
Em sua nova função, a profissional gerenciará todos os aspectos de segurança aérea internacional e no solo, garantia de qualidade, assistência médica, remuneração de trabalhadores, assistência gerenciada, continuidade de negócios, assistência familiar e operações de emergência para a United.

Antes de ingressar na companhia em 2015, Sasha trabalhou por mais de uma década na Administração Federal de Aviação (FAA) e com o Departamento de Transporte em várias funções, incluindo chefe de gabinete da FAA, assistente do secretário e diretora de assuntos públicos. E, anteriormente, a executiva atuou com jornalismo por mais de dez anos na CNN, cobrindo campanhas e eleições.

"Sasha é uma líder com um histórico comprovado de navegação em algumas das questões regulatórias e de segurança mais desafiadoras do nosso setor. Sua capacidade de colaboração, trabalho em equipe e soluções criativas será um grande trunfo para nossa equipe de segurança corporativa durante um dos períodos mais complicados da indústria da aviação”, diz o CEO da United, Scott Kirby.

Tópicos relacionados