Laura Enchioglo   |   18/08/2023 12:39

Delta e Latam promovem 1º evento da joint venture para viajantes da IBM

Setenta pessoas participaram do encontro no último dia 10, no prédio da empresa de tecnologia, em SP


Divulgação
Times global e local de vendas das duas companhias aéreas estiveram presentes
Times global e local de vendas das duas companhias aéreas estiveram presentes

Latam e Delta Air Lines realizaram no último dia 10 de agosto, no prédio da IBM, em São Paulo, o primeiro evento da joint venture entre as duas companhias aéreas destinado aos viajantes finais. Em um happy hour, 70 viajantes, incluindo a alta liderança, assistentes executivas e time de viagens da IBM, estiveram presentes e participaram por mais de duas horas interagindo com os times global e local de vendas das duas companhias aéreas.

Da Latam Airlines participaram Federico Jager, head de Vendas Globais, Daniele de Medeiros, coordenadora de Contas Globais, Gabrielli Oliveira, executiva de Contas Globais, e Thyago Ludson, executivo de Contas responsável pelo atendimento da Flytour.

Da Delta Air Lines participaram do evento, do time global, Chris Jones, diretor corporativo global, Erik Fuglvog, gerente corporativo, e Frank Meditz e Stacey Yocum, executivos de Vendas. Do time local, Ricardo Garnica, gerente regional, Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil, Paula Peroni, gerente corporativa, e Susana Yosa, executiva de Vendas Sr.

Na apresentação, o head de Procurement da IBM, Paulo Domeneghetti, deu boas-vindas ao público e agradeceu o engajamento com a Latam e com a Delta. Chris Jones abordou a longa parceria entre as companhias e a IBM e a importância de eventos como esse para estreitar o relacionamento.

Federico Jager, head de Vendas Globais, reforçou que a Latam e a Delta se unem para serem as principais aéreas da América do Norte e do Sul, somando mais de 20 rotas internacionais entre os Estados Unidos e a América do Sul e também que expandirão as conexões para um grande número de destinos domésticos e regionais a partir de seus hubs em Atlanta, Santiago, Lima, Bogotá e São Paulo.

“A parceria entre cliente e fornecedor é construída sobre comunicação eficiente, confiança mútua e metas compartilhadas. A Delta e a Latam reconhecem a importância de alinhar seus clientes com suas estratégias e mantê-los informados sobre seus novos produtos. Compreendem principalmente que, em um cenário em constante evolução, manter os viajantes bem-informados é nossa missão conjunta"

Marcel Frigeira, gestor de Viagens da IBM

Danillo Barbizan, head de Vendas do Brasil da Delta Air Lines, finalizou falando sobre os benefícios para os passageiros corporativos e a reciprocidade dos programas Delta SkyMiles e Latam Pass, que eles podem acumular e resgatar pontos e milhas em ambas as companhias aéreas, acessando mais de 400 destinos em todo o mundo, além de desfrutar de benefícios recíprocos do status.

Tópicos relacionados