Movida

Rodrigo Vieira   |   26/02/2024 14:13   |   Atualizada em 26/02/2024 14:15

Gol leva Clube Smiles B2B e outras soluções ao Lacte19

VoeBiz, Gollog e iniciativas em ESG também estão entre as ofertas da empresa aérea, que patrocina o evento

Divulgação/Gol
Lounge da Gol no Lacte19
Lounge da Gol no Lacte19

O Clube Smiles B2B é uma das grandes bandeiras que a Gol Linhas Aéreas leva à 19ª edição do Lacte, o principal evento de viagens corporativas do Brasil, promovido pela Alagev. Lançado neste mês, o clube de assinatura como benefício corporativo do País oferecer milhas mensais aos colaboradores, além de benefícios exclusivos como forma de acelerar a realização da próxima viagem ou para utilizar em serviços dentro da plataforma Smiles.

Mas este não é o único produto levado pela companhia aérea, que também patrocina o evento. No lounge da Gol os participantes encontram mais informações sobre o VoeBiz, programa de fidelidade para empresas; a Gollog, de solução de logística para negócios, e ainda poderão entender como embarcar em iniciativas de ESG - por exemplo, compensando o carbono de voos corporativos por meio da iniciativa da GOL #MeuVooCompensa.

Divulgação/Gol
Parte do time de Vendas da Gol no Lacte19
Parte do time de Vendas da Gol no Lacte19

“A fim de proporcionar experiências cada vez mais completas aos nossos parceiros, buscamos desenvolver continuamente soluções inovadoras como por exemplo o Clube Smiles para Empresas, lançado recentemente, que é um benefício exclusivo para os colaboradores que amam viajar e um auxílio corporativo que contribui para reter e atrair talentos. São vantagens únicas que transformam os negócios e o Turismo”, afirma a vice-presidente da Gol e CEO da Smiles, Carla Fonseca.

A Gol também participa, durante o Lacte19, de painéis sobre temas como etarismo e ESG. O Lacte19 acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Golden Hall do Sheraton WTC, em São Paulo.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2024

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias