Felippe Constancio   |   13/10/2016 17:45

MSC Cruzeiros aposta em espaços alternativos para Mice

A disponibilidade para aluguel de espaço para eventos nos cruzeiros da MSC inclui desde minicruzeiros a viagens mais longas, como a do MSC Preziosa.


kees torn/flickr

Ao apostar na estrutura de seus transatlânticos para ações e eventos corporativos, a MSC Cruzeiros está lançando pacotes a empresas que buscam sediar convenções, reuniões viagens de incentivo. Com espaço espaço próprios e instalações de lazer, a empresa espera que seus navios supram a demanda por locais alternativos a eventos para além de lounges e bares.

Segundo a companhia, empresas podem reservar também instalações de lazer como piscinas, quadras e spas. Os restaurantes podem ter locais reservados para a realização de jantares especiais ou reuniões. A organização disponibiliza equipamentos técnicos, promotores, profissionais de TI e sinalização para os encontros.

A disponibilidade para aluguel de espaço para eventos nos cruzeiros da MSC inclui desde minicruzeiros, de três ou quatro noites, a viagens mais longas, como a do MSC Preziosa. Para orçamento de eventos, a MSC tem uma divisão de eventos corporativos, a Mice e Fretamentos.

Tópicos relacionados