Felippe Constancio   |   13/10/2016 13:31

Inaugurações e reformas: Veja 10 novos hotéis em Londres

Ainda que não seja um grande aumento na oferta, a capital inglesa está com mais leitos em 2016. Além disso, Londres ainda tem mais revelações de hotéis para o começo do ano que vem. Conheça alguns deles


Divulgação Four Seasons

Como é esperado de um dos destinos mais concorridos do mundo, Londres aumentou sua oferta hoteleira para este ano, e a escrita será a mesma em 2017. A capital inglesa tem, para o final de 2016 e início de 2017 inaugurações que vão movimentar seu setor de hospedagem. Todas as regiões devem ser contempladas, tanto as mais afastadas quanto as zonas comerciais mais frequentadas da cidade.

Confira as recentes e futuras inaugurações da hotelaria de Londres:

COURTHOUSE SHOREDITCH

Divulgação Courthouse Shoreditch

Maio deste ano foi o mês de abertura do Courthouse Hotel Shoreditch, localizado em Great Marlborough Street. Com 128 quartos, o hotel tem em sua edificação as antigas celas e também uma moderna piscina subterrânea. Ainda que já esteja aberto, o hotel deve ter sua reforma total concluída em dezembro.

CITIZENM TOWER OF LONDON

Divulgação Citizenm

A rede de hotéis holandesa Citizen M abriu o Tower of London em 2016. Agora, a rede acumula quase 780 leitos na cidade, sendo seu projeto mais ambicioso o Tower of London. Construído literalmente no topo da Tower Hill, o hotel fisga pelo design arrojado dos móveis à arquitetura, que inclui um luxuoso bar.

MONTCALM ROYAL LONDON HOUSE

Divulgação Montcalm

Este ainda tem cheiro de novo. Inaugurado neste mês, o Montcalm Royal London House oferece leitos a quem pretende ficar pela região da Finsbury Square. Com 253 quartos, este é o sexto empreendimento da Montcalm na cidade.

O bar no terraço será aberto no mês que vem.

LALIT LONDON

Divulgação lalit

Primeiro hotel do grupo indiano Lalit na cidade, o Lalit London tem 70 quartos e uma piscina em espaço fechado. O hotel, cuja reforma acaba de ser concluída, está em um prédio onde funcionava uma antiga escola, localizada em One Tower Bridge.

FOUR SEASONS HOTEL LONDON

Divulgação Four Seasons

Pronto, mas aceitando reservas apenas a partir de fevereiro, o novo Four Seasons Hotel London que fica na Ten Trinity Square revitaliza a antiga região de Port of London Authority com novidades também em seu lado de dentro, com uma decoração luxuosa em mosaico nos banheiros. O mais impressionante, contudo, é seu espaço para eventos: a UN Ballroom, onde a ONU promoveu uma assembléia geral em 1946.

THE NED

Divulgação The Ned

Pronto, mas também disponível para reservas somente a partir de 2017, The Ned tem 252 quartos, nada menos que sete restaurantes, um spa e duas piscinas. Um dos projetos mais ambiciosos da hotelaria inglesa nos últimos tempos, o hotel fica onde funcionava a sede de um banco, construído em 1920.

THE CURTAIN HOTEL AND MEMBERS CLUB

Divulgação Curtain

Mais um hotel pronto com disponibilidade para reservas somente em 2017 é o Curtain Hotel and Members Club, que fica no distrito de Shoreditch e tem 120 quartos, assim como restaurantes e piscina no terraço.

NOBU SHOREDITCH

Divulgação Nobu

Com 156 quartos, o Nobu Shoreditch abriu nos últimos meses e tem um restaurante de três andares. Também fica na região de Shoreditch.

L'OSCAR HOLDBORN

Divulgação L'Oscar

Antiga igreja batista, só um milagre faria o hotel ser inaugurado antes de 2017. Ainda passando por reformas onde ficava a antiga capela, o L’Oscar Holborn abre para reservas no começo do próximo ano, quando disponibilizará seus 67 quartos, spa, piscina, lojas e salas de reuniões.

THE PRINCIPAL LONDON

Divulgação The Principal London

O Hotel Russel mudará de bandeira e se chamará The Principal London, pertencente ao Starwood Capital Group. Ainda não há muitas informações em site, mas seu padrão deve ser similar ao The Principal York. Sua previsão de abertura é janeiro de 2017.

Tópicos relacionados