Movida

Marcel Buono   |   04/12/2018 17:37

Visit Florida atualiza parceiros Mice em almoço em SP; fotos

Pegasus, Visit St. Petersburg Clearwater, Simon Shopping Destinations, Hertz, Kennedy Space Center e Encore Resort estiveram presentes

Em busca de novos negócios no Turismo corporativo, o Visit Florida convidou parceiros de Mice para um breve treinamento durante almoço realizado no restaurante Rubaiayat, em São Paulo. Pegasus, Visit St. Petersburg Clearwater, Simon Shopping Destinations, Hertz, Kennedy Space Center e Encore Resort foram as empresas responsáveis pela atualização do trade presente em relação às novidades do Estado mais brasileiro dos Estados Unidos.

Jhonatan Soares
Israel Trovão (Hertz), Juanita Ariza (Kennedy Space Center), Rafaela Brown (Visit Florida), Maria Camilla Alcorta (Pegasus), Thais Ramos (Simon) e Luciane Casagrande (Encore Resort)
Israel Trovão (Hertz), Juanita Ariza (Kennedy Space Center), Rafaela Brown (Visit Florida), Maria Camilla Alcorta (Pegasus), Thais Ramos (Simon) e Luciane Casagrande (Encore Resort)
“A Flórida tem praias lindas, tanto na costa leste como oeste, que possuem estilos diferentes entre si, atrações para todos os gostos, outlets completíssimos e uma estrutura fantástica para receber eventos de todos os tipos e tamanhos. O que você pensar que é necessário para uma viagem, a Flórida tem", afirmou a representante do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown.

Durante o evento, diferentes nichos de mercado possíveis de serem explorados na Flórida foram destacados, como os que envolvem pesca e golfe, já bastante tradicionais na região, e outros que estão mostrando crescimento nos últimos anos, como os relacionados a passeios de bicicleta, hipismo, paddling e hiking, por exemplo, que podem proporcionar experiências diferentes aos convidados de uma viagem corporativa.

“Para se ter uma noção do quanto de dinheiro que está sendo desperdiçado pelos agentes de viagens brasileiros que não oferecem todo o leque de opções da Flórida aos seus clientes, 70% dos turistas que fecham pacotes relacionados ao golfe, o fazem diretamente com o clube. E esta é só uma das oportunidades que os profissionais que vendem Turismo deveriam ficar mais atentos”, continuou Rafaela.

Com mais de 1,3 mil quilômetros de praias e 153 parques naturais e refúgios de vida silvestre, o Estado norte-americano possui uma malha rodoviária propícia para aventuras e descobertas por todo o território. De acordo com Rafaela, que faz parte da Aviareps, o aluguel de carros, motos ou motorhomes pode proporcionar experiências únicas aos viajantes, que ficam livres para conhecer novas paisagens e cidadezinhas típicas dos Estados Unidos.

“Muitas vezes, com uma diferença muito pequena, de US$ 3 no pacote, por exemplo, é possível fazer um upgrade de categoria e oferecer um veículo muito superior aos clientes. Muita gente pergunta sobre a opção mais barata no catálogo, mas nem sempre vale a pena fazer essa escolha, principalmente quando é possível oferecer facilmente uma experiência diferenciada”, disse o gerente comercial da Hertz International, Israel Trovão.

Recentemente, o Visit Florida lançou uma página na internet com treinamento online em português para agentes de viagens brasileiros que querem conhecer mais sobre tudo o que o Estado oferece. Para acessar o conteúdo, clique aqui.

Confira as fotos do evento desta terça-feira:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias