Viaje Paraná quer investir no corporativo e destaca atrativos do Estado
Estado recebeu dez convenções das maiores operadoras de Turismo do Brasil neste ano

Um dos patrocinadores do Fórum Abracorp 2025, o representante do Viaje Paraná, Eduy Azevedo, destacou que depois de investir muito no lazer, o próximo foco do destino será o corporativo.
“No primeiro ano o Paraná investiu muito no lazer agora iremos focar no corporativo. No ano que vem, o destino quer estar próximo à Abracorp”, enfatiza Azevedo.
Segundo ele, o objetivo do Viaje Paraná é colocar o Estado nas melhores prateleiras. “Neste ano levamos ao Paraná dez convenções das maiores operadoras de Turismo do Brasil. Foi a primeira vez que o Estado recebeu esse número de convenções”, destaca.
“Vale lembrar, também, que o Brasil tem 45 mil agentes de viagens e nós capacitamos, em um ano e meio, 15 mil agentes junto aos eventos PANROTAS Next e a outros eventos pelo Brasil”, comenta Eduy Azevedo.
Por fim, ele destacou os atrativos do destino, como a cidade de Curitiba e Foz do Iguaçu. "O Paraná é o único Estado brasileiro com dois patrimônios Patrimônios Naturais da Humanidade da Unesco, sendo um as Cataratas do Iguaçu e o outro as reservas da Mata Atlântica", conclui Azevedo, que também mostrou a qualidade dos centros de convenções, dos resorts e de passeios como o trem Serra Verde Express.